COMO ALUGAR UM MUSTANG EM ORLANDO – Veja aqui

Saiba tudo que você precisa para andar com estilo em um carrão desses em Orlando.
Como alugar um mustang em Orlando

Muitos brasileiros viajam para os Estados Unidos e, dentre muitos sonhos a se realizar aqui, está dirigir um esportivo. Um dos carros mais procurados é o Ford Mustang.

Você deve estar se perguntando: É difícil alugar um carrão desse? Será que é muito caro? Tem muita burocracia? Qualquer um pode alugar? .Vamos responder todas essas perguntas aqui. Descubra agora como alugar um Mustang em Orlando.

É difícil alugar um Mustang?

Não. O Ford Mustang é um carro relativamente comum nos Estados Unidos. Além de fácil acesso dos americanos, há algumas locadoras especializadas que oferecem o carro. A Onix Rent a Car também oferece o Mustang com um atendimento personalizado aos Brasileiros.

É caro?

Depende. Como existem várias locadoras, o valor pode variar. Mas você verá valores entre $90 e $120 a diária. A Onix Rent a Car oferece o Mustang por $90 a diária. Lembrando que pode haver descontos de acordo com a quantidade de dias que você deseja. Quanto mais dias mais descontos nas diárias.

Tem burocracia?

Conosco é sem burocracia!

As locadoras americanas tradicionais exigem uma parte pagamento antecipado e hold (caução) no cartão de crédito de até $1200. Algumas ainda pedem 100% do valor antecipado no ato da reserva. Outras locadoras, como a Onix Rent car, não exigem hold no cartão e apenas o valor de uma diária para garantir a reserva, ficando o resto do pagamento a combinar, de acordo com cada um.

Como alugar um mustang em Orlando

Qualquer um pode alugar?

Não. Há duas exigências para alugar um carro.

1- Ter carteira de habilitação válida. Sim, a carteira de habilitação brasileira é aceita. Saiba mais nesse post sobre Carteira de habilitação brasileira em Orlando.

2- Ter mais de 25 anos de idade. Isso é uma exigência das seguradoras. Se você tem menos de 25 anos, cuidado com ofertas que não exigem isso. Se você precisar acionar o seguro pode se dar mal.

Espero que este post tenha ajudado. Nos siga nas redes sociais e mande suas dúvidas.

Boa viagem!

Gostou? Compartilhe!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email