Alugar carro em Orlando – Saiba mais aqui

Alugar carro em Orlando. Nem sempre é fácil alugar um carro. Veja nossas dicas importantes para você aproveitar ao máximo sua viagem.
Alugar carro em Orlando

[vc_row][vc_column][vc_title text=”Alugar carro em Orlando”][vc_single_image image=”3810″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]Alugar carro em Orlando. Na maioria das vezes, quando alguém vem para os Estados Unidos acaba fechando um pacote com “tudo” incluso. É muito comum – e até prático –  pagar por passagem aérea, hospedagem, seguro viagem, tickets dos parques e aluguel do carro.

O problema é que muitas vezes não conferimos exatamente quanto estamos pagando por cada item desse pacote. É ai que você pode estar pagando caro para alugar um carro em Orlando. Ou até mesmo, como é um pacotão, não perceber qual carro e quais as taxas serão cobradas por esse carro.

Além disso, as empresas aqui em Orlando ainda costuma cobrar taxas extras por serviços de aluguel de carro que não são mencionadas no item aluguel de carro que esta no seu pacote.

Então, pensando nisso, separamos algumas dicas para você prestar bastante atenção na hora de escolher a empresa e o carro que você vai usar aqui em Orlando.[/vc_column_text][vc_column_text]

Alugar carro em Orlando

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

1 – Alugue separado

O ideal é sempre escolher a locadora separada do pacote de viagens que você fechou. Principalmente, se for uma grande agência de viagens. Isso porque, em geral,  as agências de viagens sempre irão colocar no seu pacote a locadora que irá render uma comissão maior para eles. Também , na maioria das vezes, essas agências não tem contato e até não conhece todas as locadoras da região.

A diferença da diária de um carro entre as locadoras pode variar muito.

Por exemplo, pesquisamos o aluguel de um Ford Mustang – um dos carros mais procurados por turistas brasileiros por aqui. O valor está entre $69 e 129$ dólares por dia. Muita diferença!

Outra vantagem de alugar um carro separado do seu pacote de viagem é que você pode conseguir descontos progressivos de acordo com o número de dias que você quer. Quanto mais dias de aluguel maior o desconto. Sem contar que ainda tem aquele descontinho que todo brasileiro adora. Resumindo, a negociação direta é sempre a melhor opção.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

2 – Verifique todas as taxas

Tenha certeza do valor final que você irá pagar no aluguel do carro que você escolheu. Grande parte das locadoras e agências de viagens anunciam somente o valor da diária do carro. As vezes esse valor é bem atrativo, mas não se engane. Podem tem várias taxas adicionais que podem mais dobrar esse valor ofertado inicialmente. Veja aqui o que você deve conferir antes de bater o martelo.

2.1 – Cadeirinha de Crianças

Se você for usar uma cadeirinha ou assento para crianças, verifique se é cobrado. Alguns cobram por dia ou uma vez só. O valor pode chegar até $12 dólares por dia. Busque as locadores que oferecem isso como benefício. Há muitas locadoras que não cobram.

2.2 – Sunpass ou pedágio

O pedágio sempre é cobrado a parte pelas locadoras americanas. Pode ser cobrado de acordo com o que você usou – na devolução do carro – ou pode ser cobrado por dia, antecipadamente. Em média é cobrado $9 dólares por dia. Isso a maioria das empresas não avisam quando falam o valor da diária e acaba virando uma surpresa na hora da retirada do carro.

2.3 – Seguro

O seguro para terceiros é obrigatório, mas também não faz parte daquele valor da diária que te ofereceram. Então fique atento aos valores que irão te cobrar na retirada do carro e verifique as coberturas, valores da apólice e franquia. Sempre aconselhamos a fazer o seguro para terceiros com cobertura acima de $100k dólares e o seguro do próprio veículo. As grandes empresas costuma lucrar com a venda desses seguros, então é bom fazer a conta e ver o que vale a pena pra você.

2.4 – Imposto

Nos Estados Unidos, o valor do imposto sobre produtos e serviços é pago separadamente do valor cobrado de você. Isso é regra e o pagamento é obrigatório. Cada cidade tem um valor diferente desse imposto, é bom verificar esse valor e adicionar no fim da conta do seu aluguel. Ex: Se você vai alugar um carro em Orlando (onde o valor do imposto é de 6,5%) e o valor total da diária é $50, você pagará diária + imposto. $50 + $3.25. Então o valor total seria $53.25.[/vc_column_text][vc_column_text]

Alugar carro em Orlando

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

3 – Locadora

Não escolha a locadora somente pelo preço. Como em qualquer lugar no mundo, existem pessoas mal intencionadas e empresas que não prestam um serviço de qualidade.

  • Verifique as redes sociais da locadora que você escolheu
  • Veja se tem site e canais de fácil atendimento
  • Procure por pessoas que já usaram e pergunte como foi o serviço
  • Peça fotos do carro que você escolheu

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

4 – Atendimento

Alugar carro em Orlando

Procure por uma locadora que tenha atendimento bilingue, caso você não fale inglês. Isso é essencial para que você entenda todos os serviços oferecidos e taxas cobradas. Infelizmente empresas se aproveitam dessa situação para cobrar taxas e valores abusivos.

A comunicação também e fundamental caso queira fazer uma alteração na reserva ou aconteça algum sinistro ou dano ao carro que você alugou. É sempre bom ter alguém para ajudar (em português) nessas horas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Alugar carro em Orlando

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Gostou? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
LinkedIn
Email